segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Novos Catálogos Michel para 2021

 Há mais quatro novidades nos Catálogos Michel para 2021, publicações de grande prestígio da Editora Schwaneberg Verlag GmbH, da Alemanha, lançados no passado dia 4 deste mês de Dezembro e que vocês, acedendo aos sites desta editora que coloco nos nomes de cada edição, podem consultar as características e detalhes de cada catálogo, como deste primeiro que mostro nas imagens, o "Catálogo Michel - CEPT 2021" que inclui as emissões do Conselho da Europa e das emissões conjuntas da NORDEN, EuroMed Postal, SEPAC, UPAEP, EFTA e CSCE. Tem cerca de cinco mil e setecentas fotos e vinte e duas mil cotações, em seiscentas e oitenta páginas. É uma edição muito importante pela quantidade de coleccionadores destas áreas específicas.

A seguir trago-vos o segundo volume do "Catálogo Michel - Austrália, Oceânia, Antarctida e Nova Zelândia 2021", publicação com mil cento e vinte páginas que apresenta aproximadamente setenta e quatro mil cotações da filatelia das Ilhas do Pacífico e Oceânia, com muitas mais fotos coloridas das quinze mil que apresenta. Também há o novo "Catálogo Michel - Luxemburgo 2021", uma edição especializada bilingue, em alemão e francês, com cerca de duzentas páginas, mais de mil e oitocentas fotografias a cores, e quinhentas cotações desde 1852 até às últimas emissões deste ano, incluindo os selos emitidos ou com sobrecargas durante a ocupação alemã. Tem também os selos "MengPost", as emissões personalizadas dos Correios de Luxemburgo.

A última imagem é do "Catálogo Michel - Alemanha Compacto / Junior 2021", uma edição compacta para os coleccionadores mais novos, mas que tem tudo o que é preciso saber sobre estes selos, nas suas seiscentas e oitenta páginas. São aproximadamente dez mil fotografias dos selos e peças filatélicas, e mais de trinta e duas mil cotações.





Sem comentários:

Enviar um comentário