segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Homenagem aos Trabalhadores de Saúde de Malta

 Continuam as homenagens aos profissionais de saúde expressas em emissões postais um pouco por todo o mundo, valorizando o enorme esforço que todos os dias, desde há um ano, os cuidadores, enfermeiras, médicos e todos os trabalhadores que de alguma forma prestam cuidados a doentes, têm dedicado as suas vidas.

Os Correios de Malta emitiram no dia 29 de Janeiro esta série com trabalhos artísticos de Madeleine Gera e Andrew Micallef. A impressão da emissão foi de Printex Ltd. O sistema público de saúde de Malta criou logo em Março do ano passado as condições para conter a propagação do COVID-19, garantindo que os que ficaram em casa ou aqueles que foram hospitalizados tivessem todo o acompanhamento necessário por pessoal especializado. Estes selos que foram lançados agora homenageiam todos esses profissionais de saúde, e todos aqueles que trabalham em serviços essenciais para a vida não parar.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog amigo Mario, sempre participando os eventos e novidades filatélicas, passei para prestigiar, abraço

    ResponderEliminar