sábado, 27 de fevereiro de 2021

Peças Filatélicas de Poços de Caldas

 Em Outubro passado divulguei nestas páginas um texto enviado pelos amigos do "Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas - ClubFila Poços", de Minas Gerais, no Brasil, texto do filatelista Francisco Braido, Presidente desta associação de coleccionadores, quando assinalavam dez anos de existência, publicação que surtiu um bom efeito nos filatelistas brasileiros daquela região e de todo o país, a quem eu, deste lado do Atlântico, agradeço e abraço.

Agradecimento que reforço pelas peças filatélicas recebidas nestes últimos dias, depois de uma atribulada devolução ao remetente, mas que agora finalmente chegaram e em condições. As imagens são do selo personalizado com os símbolos do clube e comemorativo do 10º aniversário, também do sobrescrito comemorativo selado e com marca postal "AC Poços de Caldas", e um bonito postal ilustrado com imagem da Praça Pedro Sanches e Pálace Hotel, numa foto de Nadir Motta.




2 comentários:

  1. Nós, do Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, agradecemos a parceria e amizade. Deixo o meu abraço, com a liberdade dos demais sócios em registrar o nosso apreço ao sr. Mário Paiva, que gentilmente, divulga os nossos trabalhos.

    ResponderEliminar