sábado, 13 de fevereiro de 2021

Leilões Filatélicos de Fevereiro - III

 A Filatelia Llach, SL., de Barcelona, está a realizar o Leilão por Correio/Online nº 152 que termina no próximo dia 18 deste mês, venda apresentada neste excelente catálogo muito ilustrado e de grande qualidade que nos dá a possibilidade de descobrir mil cento e dezanove lotes da filatelia espanhola e da sua área, mas também do estrangeiro e alguns lotes de numismática como podem ver numa destas capas. Outros destaques das imagens das capas vão para os selos da China, filatelia que tem uma grande procura, e para as peças circuladas da pré-filatelia e filatelia clássica.

E a história postal tem estado sempre presente nestas grandes vendas, desta vez com peças dos séculos XVIII e XIX de Aragão e Vitória, uma área sempre muito interessante e com muitos coleccionadores. A filatelia espanhola também está sempre muito bem representada com todas as suas áreas, períodos, dependências postais e grandes colecções, com selos clássicos e modernos em novo e usado, boas séries do período de 1900 a 1960 e muito mais. Depois vêm os lotes do estrangeiro, também com boas colecções e acumulações, e destaques especiais para a filatelia da América Latina, França e área, Grã-Bretanha e comunidade, Suíça e muitos outros países. Vejam e participem nestas excelentes vendas com as ligações directas que deixo nos textos. Podem participar ao vivo por internet, com inscrição uns dias antes.




De Viena chegou o excelente catálogo do Leilão Filatélico nº 175 de AUSTROPHIL - Auktionshaus H.D. Rauch, que era para ter acontecido em Janeiro mas foi adiado para dia 18 de Fevereiro, leilão também com licitação ao vivo pela internet que facilita nestes tempos de pandemia. As capas mostram peças de grande qualidade e raridade, mas todo o leilão é muito interessante com selos e peças filatélicas de todo o mundo, e uma boa área de postais antigos. Também vão encontrar peças pré-filatélicas, especialmente da Áustria, mas também de outros países.

A filatelia da Áustria é mesmo o grande destaque, desde os clássicos aos mais recentes mas com muita variedade, colecções, provas e ensaios, muitas peças não denteadas, e áreas muito interessantes como a aerofilatelia, também muitos lotes da Alemanha com todos os seus períodos, em especial o período do Terceiro Reich com áreas ocupadas. Descubram também alguns lotes de Portugal com destaque para a série Santo António de 1895, um lote de cartas da primeira metade do século passado e três lotes de blocos. São no total mil quatrocentos e cinquenta lotes de grande qualidade que vocês podem descobrir e tentar adquirir, bastando aceder ao site desta casa filatélica e leiloeira austríaca que também realiza leilões de numismática.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Subastas Sevilla - Once Limado 

Ashford Stamps Limited  

Auktionshaus Veuskens 

Le Timbre Classique - Paris 

Sparks Auctions 

Golden Valley Stamp Auctions 

Abacus Auctions 

Auktionshaus Christoph Gärtner 

AB Philea 

Milan Cernik - Pac Auction

Sem comentários:

Enviar um comentário