terça-feira, 7 de setembro de 2021

Exposições e Feiras - Setembro - I

 O Grupo Filatélico y Numismático de Gijón, de Espanha, inaugurou hoje as "XXVIII Jornadas Filatélicas Asturias' 2021", com exposição no Centro Cultural Escuela de Comercio até 20 de Setembro, que homenageia um filho da terra e oficial de Marinha de Espanha, Claudio Alvargonzález Sánchez (1816-1896). O evento conta com o patrocínio das entidades municipais e a colaboração da FASFIL - Federación Asturiana de Sociedades Filatélicas, cujo presidente foi homenageado neste dia de inauguração.




O "23º Encontro Internacional de Filatelia" acontece no próximo fim-de-semana, dias 10 e 11 de Setembro, no Maksoud Plaza Hotel de São Paulo, uma organização da ABCF - Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos. É, como sempre, uma boa oportunidade dos coleccionadores contactarem e conhecerem melhor os comerciantes, para tirarem o maior proveito para as suas colecções. É a filatelia a regressar à actividade normal, mas claro, com todos os procedimentos de segurança sanitária.



"ASDA Online Stamp Show" está de volta neste mês de Setembro. É a Feira Virtual da Associação dos Comerciantes Filatélicos dos Estados Unidos, que leva a filatelia e outras áreas de coleccionismo às nossas casas, bastando visitar os websites dos comerciantes que participam em cada mês. Eles têm selos e material filatélico em stock, ou apresentam os catálogos de leilões que estão a realizar, isto nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana como nos diz a ASDA na imagem que apresento. Aproveitem estas feiras.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário