terça-feira, 14 de setembro de 2021

O Leilão de Outono de Heinrich Köhler

 O tradicional leilão de Outono da mais antiga casa leiloeira de selos da Alemanha acontece durante a próxima semana, é o Leilão Filatélico nº 377 de Heinrich Köhler Auktionshaus GmbH & Co. KG, de Wiesbaden, que decorre nas suas instalações de 20 a 25 de Setembro e apresentado nestes dez excelentes catálogos de grande qualidade. No website desta casa filatélica alemã vão encontrar todos estes catálogos, mais de sessenta e cinco mil imagens dos lotes, e a possibilidade de seguir e licitar ao vivo pela internet.

Este primeiro catálogo apresenta a filatelia mundial e da Alemanha, com milhares de selos e peças filatélicas de grande raridade destacando, para além de toda a filatelia alemã de todas as áreas e períodos, a filatelia austríaca, as colecções especializadas de Fred Boom, da Suazilândia, a colecção "Duck Stamps" de Hans Caarls, as provas das ex-colónias holandesas na colecção de Kees Vlot, a colecção de História Postal da Nova Zelândia 1795-1815, de Kees de Baar, e outras importantes colecções de grande valor.

Os outros catálogos são de colecções especializadas de grandes filatelistas que obtiveram medalhas em exposições internacionais, como: o 6º leilão da colecção Erivan, dos Estados Alemães; a primeira parte da colecção de Rolf Rohlfs (1940-2020), do "Correio Internacional via Trieste", e da "Primeira Emissão Austríaca usada na Hungria"; o catálogo "Jóias dos Estados Indianos 1864-1950"; a colecção de Hansmichael Krug, da "República Dominicana"; a colecção de Jack Petersen da "História Postal das Ilhas Faroé durante a Segunda Guerra Mundial"; a primeira parte da colecção "Baviera desde 1849", de Eliahu Weber; a colecção "Victoria Luise" do Ducado de Brunswick; a colecção de Friedrich Meyer, "Bremen: Correio de Hanover, Distrito Postal do Norte da Alemanha e emissões com o brasão"; e o catálogo da colecção do Dr. Jan Mazánek, "Distrito Postal do Norte da Alemanha". Vejam estes excelentes catálogos e acompanhem estas vendas.











Sem comentários:

Enviar um comentário