quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Leilões Filatélicos de Setembro - II

 A casa filatélica e leiloeira de Rothenburg, na Suíça, Rölli Auktionen AG, realiza nos dias 16 e 17 o seu Leilão Filatélico nº 68, apresentado neste excelente catálogo muito ilustrado que nos dá a conhecer cerca de mil e seiscentos lotes. As capas mostram peças muito interessantes dos lotes de grande valor, como estas peças "Olho de Boi" da colecção do Brasil de 1843 a 1972, o lote nº 720 que deve ser muito interessante com variedades da filatelia clássica brasileira. Acedam ao website desta casa filatélica para descobrirem outros destaques desta venda.

E o destaque principal é a filatelia da Suíça, com muita variedade da filatelia clássica, principalmente as primeiras emissões sempre muito valorizadas, e todos os outros conjuntos, temas e aerofilatelia, os inteiros postais, a literatura filatélica, as moedas e notas para abranger outras áreas e muito mais. Mas não é só, pois há filatelia de muitos outros países, sempre com grande qualidade e raridade. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




No dia 21 é a Venda nº 288 de Philatel sarl, de Vésinet, em França, com mais de quatro mil novecentos e oitenta lotes, e apresentada neste excelente catálogo muito ilustrado, um leilão em que a filatelia francesa está em destaque, mas também a do resto do mundo e muitas outras áreas de coleccionismo, como podem ver no website desta casa filatélica francesa. Vão encontrar brinquedos antigos, postais, documentos, livros e revistas, banda desenhada, muitas cartas circuladas e com marcofilia muito interessante, autógrafos, gravuras, moedas e medalhas, e outros objectos coleccionáveis.

Na filatelia, como podem ver pelas imagens das capas, o destaque é a filatelia clássica francesa com muita variedade e outras peças raras, as provas e ensaios, e a marcofilia de várias zonas de França, sempre com muita procura. Outra área sempre muito importante nestas vendas são as colecções e acumulações com milhares de selos e peças filatélicas, também de outros países onde vão encontrar colecções dos Açores e da Madeira, e muito mais. Vejam e participem nestas excelentes vendas do coleccionismo mundial. 




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Faitatzis Auctions 

Auktionshaus Rauhut & Kruschel 

Teutoburger Münzauktion - Numismática e Filatelia 

John Sheffield Philatelist 

Kelleher Auctions 

Philatino 

Sandafayre 

Coins Gut-Lynt - Numismática 

Corinphila Veilingen 


Sem comentários:

Enviar um comentário