terça-feira, 28 de setembro de 2021

Leilões Filatélicos de Setembro - IV

 A casa filatélica e leiloeira da Suécia, Postiljonen - AuctionHouse International, de Malmö, vai realizar nestes próximos dias 30 de Setembro a 2 de Outubro os Leilões Filatélicos de Outono, números 232 e 233, apresentados nestes excelentes catálogos de grande qualidade. Ainda vão a tempo de ver todas estas vendas da filatelia mundial que mostro hoje, com os meus votos de boas compras e que consigam o melhor para as vossas colecções.

E aqui vão encontrar desde a pré-filatelia, a filatelia clássica, e até às emissões mais recentes com este primeiro catálogo geral e o da República Popular da China com lotes muito interessantes e de grande valor. No catálogo geral, para além da filatelia mundial, destaque para a filatelia dos países nórdicos com colecções premiadas internacionalmente, como a de Warren Grosjean. São mais de mil e setecentos lotes nos dois catálogos que vocês têm de descobrir.




Outro leilão muito interessante é de Latin American Philatelics, de Londres, o Leilão Postal nº 127 desta casa filatélica dedicada ao coleccionismo da América Latina, este leilão com mais de mil e quinhentos lotes para venda e esta capa que nos mostra uma excelente peça de Cuba com centro invertido, uma das estrelas desta venda. O leilão realiza-se no dia 2 de Outubro, e se vocês entrarem no website desta casa filatélica londrina, vão encontrar muitas imagens desta venda e todo o processo de licitação.

Descubram a literatura filatélica que têm para venda, mas também as áreas da filatelia brasileira, do Chile, da Colômbia, Cuba e todo o período espanhol nesta região, assim como a filatelia da comunidade britânica, as colónias alemãs e muito mais. Descubram estas excelentes vendas e participem na filatelia mundial.



Descubram ainda estes leilões que vão acontecer um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil 

Sandafayre 

Airmail Collector - Philatelic Auctioneers 

H.R. Harmer 

Abacus Auctions 

D&T International Ltd 

Heuberger - Auktionen 

Nordphila 

Asta Ghiglione 

A. Karamitsos 

Studio Filatelico Santachiara 

Ferrario - Casa d'Aste

Sem comentários:

Enviar um comentário