sexta-feira, 17 de junho de 2022

Exposições e Feiras - Junho - I

 A Associação Filatélica do Algarve - AFAL, com sede em Portimão, vai iniciar amanhã, este sábado dia 18. o "Encontro Mensal de Colecionadores" na sede do Lions Clube de Portimão, situada no edifício do Auditório Municipal de Portimão, contando com o apoio da Secção Filatélica do Lions Clube de Portimão, encontro já agendado até final do ano ao 3º sábado de cada mês, das 15h00 às 18 horas. É uma boa forma de juntar os coleccionadores da região algarvia, mas convidando também os de todo o país e os estrangeiros que estão de férias por aqui. O próximo "Encontro Mensal de Colecionadores" é a 16 de Julho.




Os "500 Anos da Conversão de Santo Inácio de Loyola" é o tema da Exposição Filatélica e Numismática que está patente ao público até 10 de Julho no Antigo Hospital de Santa Maria la Rica, de Alcalá de Henares, em Espanha, uma organização da Asociación de Filatelia y Coleccionismo Alcalá de Henares que conta com o apoio do município e de outras entidades locais. As colecções expostas sobre este tema são do sócio Rafael Mateos Poggio. Houve lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo no dia da inauguração, a 10 de Junho.




Está a decorrer a habitual feira mensal da ASDA - American Stamp Dealers Association, a "June ASDA Online Stamp Show" aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, com estes comerciantes filatélicos que mostram os nomes no cartaz. No website desta associação vão encontrar todas as ligações a estes comerciantes, e as áreas de coleccionismo em que são mais fortes. Esta solução adoptada no início da pandemia veio para ficar, solucionando um problema de deslocação para muitos coleccionadores. 


Sem comentários:

Enviar um comentário