sexta-feira, 24 de junho de 2022

Leilões de Junho e Julho 2022

A casa filatélica francesa Le Timbre Classique realiza o seu 40º Leilão no dia 30 de Junho, na sua sede em Paris dirigido por Anders Thorell e Gaël Caron, que nos trazem um excelente catálogo com quatro mil quatrocentos e cinco lotes e duas áreas distintas, a dos selos e das cartas como podem ver no website desta casa filatélica com mais de cinquenta anos de existência e qualidade no tratamento da filatelia.

Tal como o nome indica, será sempre a filatelia clássica que estará em destaque com muita variedade das primeiras emissões postais, e é isso que apresentam nas suas vendas, tanto em Paris como em Genebra, e com todas as áreas da filatelia francesa e mundial. Vão encontrar também muitas provas, erros e ensaios em peças de grande valor, e a área das cartas com muitas peças pré-filatélicas e da filatelia clássica de França, Mónaco e colónias francesas até meados do século passado. Vejam e descubram estas excelentes vendas.




A casa filatélica austríaca Auktionshaus H.D. Rauch - AUSTROPHIL, de Viena, enviou o excelente catálogo do seu Leilão Filatélico nº 178 que acontece no dia 1 de Julho, catálogo que apresenta de forma muito pormenorizada os mais de mil e trezentos lotes, com estes destaques nas capas para peças muito interessantes de grande valor e qualidade. Como é habitual, podem consultar todo o catálogo no website desta casa filatélica austríaca, e descobrir estas excelentes vendas com filatelia mundial.

O destaque principal é mesmo a filatelia da Áustria de todos os tempos, mas também com muitos postais, colecções e acumulações, literatura filatélica, provas e ensaios, pré-filatelia, e bons lotes da Alemanha e ocupações do Terceiro Reich. Também aqui predomina a filatelia clássica não só da Áustria como dos outros países representados, áreas muito procuradas para a valorização das colecções. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil - dia 1

BBA - Therese Weiser Nachf. - dia 1

Auktionshaus Veuskens - dia 1

Mowbray Collectables - dia 5 

Filatelia Partenophil - dia 1

Universal Philatelic Auctions - dia 5

Sem comentários:

Enviar um comentário