terça-feira, 7 de junho de 2022

Leilões Filatélicos de Junho - I

 Venham descobrir esta série de leilões filatélicos que acontecem nos próximos dias, e quem sabe, encontram as peças que faltam nas colecções. E a primeira grande venda é de Aerophilatelie Johannes E. Palmer, de Pfaffenhofen ad Roth - Biberberg, na Alemanha, o Leilão Especializado de Aerofilatelia nº 69 para os dias 10 e 11 de Junho. São três mil duzentos e nove lotes apresentados neste excelente catálogo muito ilustrado, de grande qualidade e com descrição muito completa das peças que estão para venda, sendo por isso um excelente guia para os filatelistas que coleccionam esta área.

A aerofilatelia alemã é o grande destaque, mas também a da Suíça, da Áustria e do resto do mundo com peças muito interessantes, e as áreas dos pioneiros, o correio por balão, catapultado, por Zeppelin e recordações de voos. Também há lotes de astronáutica, literatura, correio salvo de acidentes, colecções e muito mais, como podem ver no website desta casa filatélica especializada. Vejam, pois vão encontrar um leilão muito interessante e com preços acessíveis.



A filatelia da América Central e do Sul também tem uma casa especializada, neste caso em Londres, a Latin American Philatelics que realiza leilões postais com regularidade, e que eu tenho divulgado nos últimos tempos, como este Leilão nº 131 para o dia 11, o próximo sábado, leilão com mil quinhentos e oitenta e oito lotes apresentado neste excelente catálogo que mostra na capa uma peça de correio marítimo.

Alguns dos destaques vão para uma grande colecção de filatelia fiscal e cinderelas (vinhetas) da América Latina com todos os países representados, e muitas peças da filatelia clássica de todos os países desta zona. Há ainda bons lotes de colecções e acumulações, literatura filatélica, países bem representados como a Argentina, Brasil, Chile, Costa Rica, Cuba, Equador, México com material da Guerra Civil e outros lotes muito interessantes. Vejam e descubram esta excelente venda.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil - dia 10 

Sandafayre - dias 14 e 21

Asta Vaccari - dia 11

Coins Gut-Lynt - Numismática - dia 19 

Cheshire Stamp Auctions - dia 11

Stanley Gibbons - dia 15 

Aix-Phila Auktionshaus - dia 15 

AB Philea - dia 15 

Sellschopp Auktionen - dia 11

Auckland City Stamps - dia 18

Württembergisches Auktionshaus - dia 17 

Roumet - dia 14 

Faitatzis Auctions - dia 17 

Skanfil - dia 11 

Continental Subastas - dia 16

Sem comentários:

Enviar um comentário