domingo, 12 de junho de 2022

Leilões Filatélicos e Numismáticos de Junho

 Está a ser um mês forte em leilões com catálogos a chegarem, e outros que divulgo pelas ligações directas aos websites. E de Sevilha chegou o excelente catálogo do Leilão Público nº 69 de Subastas Sevilla - Once Limado, S.L., leilão que acontece no dia 22 com mil duzentos e setenta e cinco lotes, e voltando ao catálogo impresso e leilão público que será realizado duas vezes no ano, em Junho e Dezembro, mas continuando a fazer os leilões mensais por internet. As capas apresentam peças muito interessantes e de grande valor da filatelia espanhola, o grande destaque destas vendas.

Descubram esta venda no website da casa leiloeira de Sevilha, que para além da filatelia tem ainda alguns lotes de literatura filatélica, mapas antigos e notas, postais republicanos, peças filatélicas do período da Guerra Civil, e pré-filatelia de várias regiões de Espanha. A filatelia clássica é um dos grandes destaques, mas também as colecções onde se pode encontrar uma colecção de Portugal de 1853 a 1978, com valor de início de licitação em mil euros. Vejam e descubram estas excelentes vendas.




Da Alemanha chegou o excelente catálogo do Leilão Numismático nº 79 de Münzenhandlung Harald Möller GmbH, de Espenau para o dia 13, um leilão online com mil duzentos e noventa e dois lotes de moedas e medalhas desde a Antiguidade até peças mais recentes. É uma venda essencialmente da numismática alemã, como podem constactar em consulta de catálogo no website desta casa leiloeira.

Vão encontrar um grande destaque para as medalhas, lotes de vários temas e também a colecção do Prof. Albert Holl com cento e sessenta e uma peças. Há ainda moedas e medalhas de países da Europa e de outros países com destaque para a China, França, Suíça e Áustria, e também dois lotes de Portugal. A capa mostra uma bonita moeda de Ouro de 1636, mas há muito mais para descobrir neste leilão de Harald Möller. Vejam e participem.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

John Bull - dia 23

H.R. Harmer - dia 22 

Auktionshaus Christoph Gärtner - dia 20 

Maison Williame - dia 23 

Auction Galleries Hamburg - dia 17 

Philatino - dia 23 

Golden Valley Stamp Auctions - dia 22

Iberphil - dia 23

Sem comentários:

Enviar um comentário