quinta-feira, 17 de abril de 2014

Leilões Filatélicos de Abril - 4

Hoje começo por divulgar a Venda Directa - 2014, de John Mowbray International , de Wellington, na Nova Zelândia, uma lista de preços com setecentos e cinco lotes para venda. Os primeiros cento e vinte lotes são de colecções e acumulações de todo o mundo, com milhares de selos em álbuns e classificadores, mas também muitas cartas circuladas e história postal. A venda prossegue com a história postal e toda a filatelia da Nova Zelândia, muitos sobrescritos circulados, FDC, correio aéreo, selos comemorativos e temáticos. Ainda alguns lotes da Austrália, Ilhas do Pacífico, Reino Unido e Commonwealth.

Esta casa filatélica da Nova Zelândia, que comemora este ano o 50º aniversário da sua fundação, anuncia desde já o seu Grande Leilão Internacional de Filatelia e Numismática, que se realiza em Outubro. A data limite para o envio de material para o leilão, é 31 de Julho.

O outro grande leilão que temos hoje para divulgar, é o 63º Leilão Internacional de Filatelia e Numismática de HBA - Hanseatische Briefmarkenauktionen OHG - Gebrüder Ehrengut, de Hamburgo, na Alemanha, que se realiza de 23 a 26 de Abril. O excelente catálogo apresenta os quatro mil setecentos e quarenta e nove lotes, e muitas imagens das moedas e filatelia para venda. Começa com as moedas de Ouro e Prata da Alemanha, e de outros países, assim como medalhas e ordens militares.

O leilão continua no dia 24, com selos e peças filatélicas da Europa e países fora da Europa, e com toda a filatelia da Alemanha em grande destaque. Todos os períodos postais estão aqui representados, assim como o correio aéreo e por zeppelin, e muitos outros objectos de colecção. A capa apresenta as imagens de duas peças de grande valor. Vejam e participem nestas importantes vendas.


Sem comentários:

Enviar um comentário