terça-feira, 22 de abril de 2014

Publicações recebidas - Abril - 3

Três publicações de conceituados comerciantes filatélicos, preenchem hoje este nosso espaço de divulgação das publicações filatélicas que recebemos. Assim temos, da casa filatélica centenária Theodore Champion , de Paris, a sua lista de preços para a Primavera «Offres de Printemps», referente a Abril 2014, com acessórios de filatelia e numismática, álbuns, classificadores, folhas e todos os outros materiais necessários ao coleccionador. Depois apresenta milhares de selos de todo o mundo, novos e usados, pacotes por países e temas, sobrescritos de primeiro dia e marcofilia pré-filatélica. Destaque especial para as novas emissões de muitos países, e para a filatelia da França e países de expressão francesa.

Outra publicação que temos recebido regularmente, é a «Sieger Post», e este é o nº 407, da casa filatélica da Alemanha Hermann E. Sieger , de Lorch/Württemberg. Também esta lista de preços apresenta milhares de selos e moedas de todo o mundo, secções especializadas nas novidades mundiais e acessórios para o coleccionismo. O grande destaque é para toda a filatelia da Alemanha, todos os períodos anteriores à guerra, Alemanha Federal, República Democrática Alemã, peças raras e blocos. Na capa apresentam uma das últimas novidades dos Correios da Áustria.

Uma outra casa filatélica francesa, Albert Cohen Sabban - Le Timbre Classique , de Paris, enviou o catálogo da «25 Vente à Prix Nets», referente à Primavera/Verão de 2014. São dois mil trezentos e oitenta lotes de selos clássicos, variedades e não emitidos da França e colónias francesas. Este catálogo muito ilustrado com as peças para venda, apresenta ainda muitos selos em quadras e folhas, blocos e carnets, o departamento francês de Andorra e o Mónaco. Vejam estas peças muito interessantes e de grande valor filatélico.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário