sábado, 14 de junho de 2014

Leilão Numismático na Alemanha

Para os nossos coleccionadores numismatas, aqui vai a divulgação de um importante leilão na Alemanha, de Fritz Rudolf Künker GmbH & Co. KG , de Osnabrück. São os Leilões de Numismática nºs 249 a 252, de 30 de Junho a 4 de Julho, com quatro excelentes catálogos com as ilustrações de todas as peças à venda.

Aqui vamos encontrar milhares de moedas e medalhas de ouro e prata, em mais de cinco mil lotes para venda, muitas delas verdadeiras raridades de grande valor. Destacamos a colecção de moedas e medalhas da Alemanha antes de 1871, do coleccionador Dieter Braun, «Munster e Westphalia, no contexto da História Monetária Europeia», a colecção Masurian, de «Moedas do Reino da Prússia», e outras colecções e moedas de todo o mundo.

Outros destaques vão para a numismática da Alemanha, no último dia de leilão com moedas desde 1871 até meados do século passado, para as raridades numismáticas da Grã-Bretanha, as moedas e medalhas russas, e muitas outras peças de grande valor e excelente qualidade de apresentação. Como sempre, podem consultar os lotes no escritório desta casa leiloeira de Osnabrück, ou na ligação directa ao site que vos deixei no início do texto.


Sem comentários:

Enviar um comentário