quinta-feira, 19 de junho de 2014

Leilões Filatélicos de Junho - 5

Continuamos com a nossa divulgação de leilões filatélicos, que se realizam no mês de Junho, com o Leilão nº 178 de Quest Philatelic Ltd , de Sutton, na Inglaterra. Esta importante venda será no dia 25, com mais de dois mil e setecentos lotes das habituais secções e selecções de vários países, uma interessante venda de cento e trinta lotes de Hong Kong e Tratado Ports, com selos e peças filatélicas, muitas variedades, selos specimen, ensaios e provas.

O grande destaque vai para a filatelia da Grã-Bretanha, com muitas peças de grande valor, e também para todos os países da Commonwealth, assim como colecções de vinhetas, correio oficial e porteado, correio aéreo, marcofilia, acessórios, literatura filatélica, colecções temáticas e muitos outros itens de todo o mundo.

No dia 27 temos outro importante leilão, desta vez em Malta, da J. B. Stamp Auctions , de Sliema. É o Leilão Filatélico nº 74, com dois mil e quarenta e oito lotes, onde podemos encontrar selos e peças filatélicas de todo o mundo, mas especializado na filatelia de Malta. Também estão disponíveis outros lotes de colecções, correio censurado, correspondência de correio aéreo e por Zeppelin de vários países e colecções temáticas.

Outro dos grandes destaques, é para a filatelia da Grã-Bretanha, desde os primeiros selos postais até à actualidade, para a Itália, também com muitas peças filatélicas, antigos estados italianos, correio aéreo, colónias italianas da Eritreia e Líbia entre outras, e para a filatelia do Vaticano, igualmente com lotes muito interessantes e de grande valor.


Sem comentários:

Enviar um comentário