quinta-feira, 6 de novembro de 2014

II Seminário Internacional de Filatelia

A FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia, vai organizar este fim-de-semana, nos dias 8 e 9 de Novembro, o II Seminário Internacional de Filatelia, em São Paulo, com o patrocínio do Colégio Mackenzie, do Instituto Presbiteriano Mackenzie e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, que cede o local para a realização deste evento filatélico. No dia 7, amanhã, haverá as cerimónias de inauguração e abertura oficial do Seminário de Filatelia, com o lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo, e assinatura do convénio entre a FEBRAF e o Instituto Mackenzie.

As palestras deste seminário são subordinadas aos temas de História Postal e Filatelia Temática, com o intuito de reciclar os conhecimentos dos jurados brasileiros sobre as disciplinas e regulamentos destas classes filatélicas, e com a previsão de cerca de quarenta filatelistas participantes. Os oradores serão Klerman Wanderley Lopes e Everaldo Santos, jurados FIP/FEBRAF na classe de História Postal, Rubem Porto Jr., expositor, Damian Laege e Carlos E. Capúcio, expositores e jurados FIP na classe de Filatelia Temática.

Os temas estarão relacionados com a apresentação das colecções, a avaliação dos jurados, a análise às colecções medalhadas e outros temas que surgirão no decorrer dos trabalhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário