quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Leilões Filatélicos de Novembro - 3

O Leilão Mensal de Enfield Stamp Auctions , de Enfield, Middlesex, na Inglaterra, realiza-se no próximo dia 22 de Novembro. Esta venda nº 972 apresenta o seu excelente catálogo com mil duzentos e vinte e oito lotes, muitos deles da Grã-Bretanha e também com muitos selos de países da Commonwealth. E como é habitual, muitos outros lotes com selos e peças filatélicas de todo o mundo, aqui com destaque especial para a filatelia da França e da Alemanha.

De Portugal surgem alguns lotes, incluindo Açores, Macau e Angola, com peças interessantes a preços baixos, que vocês devem ver e acompanhar.

No dia 28 de Novembro, a Auktionshaus H.D. Rauch - AUSTROPHIL , de Viena, na Áustria, realiza o Leilão Filatélico nº 163 com mil quinhentos e oitenta lotes, nestes excelentes catálogos muito ilustrados que apresentam ainda postais antigos e literatura filatélica. Como podem ver, são dois catálogos, um dos quais especial com uma colecção de grande valor, de selos provisórios da Áustria, do ano de 1945.

O catálogo geral apresenta muitos milhares de selos e peças filatélicas da Europa, de muitos países fora da Europa, e com o grande destaque para toda a filatelia da Áustria e da Alemanha. A Rússia e a União Soviética também está bem representada, com uma colecção muito interessante e rara que não podem deixar de ver.



Sem comentários:

Enviar um comentário