sábado, 15 de novembro de 2014

Leilão de Peter Rapp, na Suíça

Aproxima-se a data da realização do importante Leilão Filatélico e Numismático na Suíça, de Peter Rapp AG - Internationale Auktionen für Briefmarken & Münzen, de Wil, e que será de 25 a 27 de Novembro. Recebemos os dois excelentes catálogos do leilão filatélico, havendo ainda um terceiro para o leilão das moedas, medalhas e notas. São importantes obras da literatura filatélica e numismática, com descrição pormenorizada de cada lote e peça para venda, obras fundamentais para o acompanhamento e desenvolvimento das colecções.

E o primeiro leilão que vão realizar é o da numismática, no dia 25, com trezentos e oitenta e sete lotes, muitos deles da colecção «Rheingold» que inclui praticamente todas as moedas de Ouro emitidas pelo Império Alemão. Mas tem também outras moedas raras de grande valor, onde encontramos cunhagens de todos os Cantões Suíços da época medieval, e muito mais.

No dia 26 é a vez do leilão das peças filatélicas da Suíça, com mais de mil e cem lotes e colecções para venda, onde vamos encontrar história postal, muitas peças circuladas de grande valor, o importante correio aéreo e muitas emissões desde o início dos selos postais, até aos nossos dias de hoje. O último dia é dedicado ao catálogo da Europa e do resto do mundo, com mais de setecentos lotes de selos individuais e peças filatélicas, e com destaque especial para a filatelia da Alemanha, da Áustria, colecções temáticas e por países.

O leilão pode ser acompanhado online com licitações em tempo real, e para os coleccionadores que queiram descolar-se à Suíça, para o leilão na sala ao vivo, haverá acompanhamento personalizado e reserva de hotel e transporte.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário