Os Correios da Nova Zelândia - New Zealand Post , lançaram no dia 2 de Março uma série de selos dedicada à beleza que é a luminosidade dos Pirilampos, com uma tecnologia de impressão que faz com que os selos brilhem no escuro. Basta que os exponham à luz solar, e em seguida levá-los para um espaço escuro, e a magia acontece, parecendo pirilampos reais.
É uma série de quatro selos com goma normal, e um selo auto-adesivo com a mesma imagem do selo de $2,00, havendo ainda a edição de uma folha miniatura com os quatro selos, dois sobrescritos de primeiro dia, uma carteira com dez selos auto-adesivos, um pack de apresentação, e uma carteira de luxo de edição limitada com toda a emissão. É um trabalho fotográfico da série «Luminosidade» de Joseph Michael, da Nova Zelândia. O design da emissão é de Hannah Stancliffe-White, de New Zealand Post, e a impressão é de Southern Colour Print.
Este trabalho fotográfico foi realizado em várias grutas do Norte da ilha, com técnicas de exposição longa para conseguir captar estas luminosidades destes seres tão pequenos. Os selos mostram as imagens captadas nessas grutas.
Sem comentários:
Enviar um comentário