domingo, 20 de agosto de 2017

COLECIONAR 2017

O maior evento de coleccionismo do Continente Americano este ano, o "COLECIONAR 2017", que vocês podem ver nesta ligação ao facebook, realiza-se no próximo mês de Outubro, do dia 24 ao dia 29, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, reunindo no mesmo espaço a filatelia, a numismática, o artesanato, a exposição de carros e outros veículos antigos, e as flores, especialmente as orquídeas. O destaque especial deste conjunto de manifestações de coleccionismo, vai para as duas grandes exposições filatélicas, a Exposição Mundial Especializada de Filatelia "BRASÍLIA 2017", e para a XIII Exposição Filatélica Brasileira "BRAPEX 2017", tanto uma como a outra com suporte técnico da FEBRAF - Federação Brasileira de Filatelia.

A "BRAPEX 2017" é uma exposição competitiva aberta a todos os coleccionadores brasileiros que já tenham, ou não, participado e obtido classificações em exposições nacionais. Estão inscritas cento e duas participações em todas as classes de competição, incluindo Cartões Postais, num total de cerca de 370 faces de quadros expositores. O evento terá o patrocínio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e o apoio da AFNB - Associação Filatélica e Numismática de Brasília.

A Exposição Mundial Especializada de Filatelia "BRASÍLIA 2017" conta com os patrocínios da FIP - Federação Internacional de Filatelia, dos Correios do Brasil, do Governo de Brasília e da RTB - Eventos Culturais. Conta ainda com os auspícios da FIAF - Federação Interamericana de Filatelia, e com a colaboração e apoio das casas filatélicas e leiloeiras Spink London 1666, e Auktionshaus Christoph Gärtner GmbH & Co. KG, da Alemanha. Entre as várias iniciativas que decorrerão no período da exposição, está já confirmada a recepção que a Royal Philatelic Society, de Londres, fará aos seus membros, no dia 27 de Outubro.

Deixei várias ligações aos sites das exposições e entidades organizadoras, para que possam seguir este grande evento de coleccionismo mundial, e verem a última realização de promoção no facebook, que também podem seguir regularmente.



Sem comentários:

Enviar um comentário