quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Os Primeiros Leilões de Setembro - I

Já começaram a chegar os primeiros catálogos para leilões em Setembro, e entre eles está este do Leilão Público de Filatelia nº 13 de Auckland City Stamps,  de Auckland, na Nova Zelândia, para o dia 2 de Setembro. O excelente catálogo muito ilustrado apresenta novecentos e dezanove lotes, com descrição pormenorizada de cada um, e para além da filatelia traz também lotes de postais ilustrados.

Nas duas capas que apresento aqui, podemos ver selos e outras peças filatélicas da Nova Zelândia e da Grã-Bretanha, peças de grande valor e qualidade, como também vocês podem comprovar acedendo ao site desta Casa Filatélica da Nova Zelândia. Começam o leilão com muitos lotes de colecções e acumulações de todo o mundo, totalizando muitos milhares de selos e peças filatélicas, seguindo-se as colecções de postais e os lotes individuais de selos e sobrescritos circulados, com grande destaque para toda a filatelia da Nova Zelândia, com todas as áreas, a história postal, a filatelia temática e fiscal, aérea e militar, a marcofilia, os lotes de selos a peso e a literatura filatélica. Vejam e participem nesta importante venda filatélica.

Ficam também aqui algumas ligações a sites de leiloeiras que realizam as suas vendas ainda no mês de Agosto e início de Setembro:

- Colectalia

- Empire Stamp Auctions - Steve Drewett

- James & Sons Auctioneers

- Robert Murray Stamp Shop

- De Hollandse Postzegel & Muntveiling

- Philatino

- Auktionshaus Felzmann 

- Walter Fuerst Philately

- Georg Bühler

- John H. Talman

- Mowbray Collectables 



Sem comentários:

Enviar um comentário