quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Publicações recebidas - Agosto - II

A publicação «Details» nº 8, referente aos meses de Julho e Agosto, dos Correios do Canadá, mostra na capa o tema da emissão lançada no dia 1 deste mês "Os Pássaros do Canadá", em que estes desenhos são transpostos para os cinco selos com design de Kosta Tsetsekas, Adrian Horvath e Mike Savage (Signals), e ilustração de Keith Martin. Divulga ainda a emissão de Julho "A Fotografia Canadiana", e as novidades da numismática que esta Administração Postal comercializa.

O «Stamp Bulletin» nº 347, referente a Julho e Agosto, é a publicação dos Correios da Austrália, com destaque na capa para a série "Libélulas", que foi lançada no dia 1 deste mês de Agosto, num trabalho de ilustração de Owen Bell, e design de Jo Muré e Australia Post Design Studio. Apresenta ainda as outras emissões filatélicas lançadas nestes meses, produtos da numismática australiana, e outros produtos para o coleccionismo que comercializam regularmente.

Os Correios da Gronelândia editam o «Greenland Collector», que divulga as novas emissões filatélicas com descrição pormenorizada dos temas, das características técnicas e dos autores das ilustrações e designs. Esta publicação é a nº 2 do vol. 22, referente a Abril, e as emissões que mostram na capa foram lançadas em Maio passado, a que dei destaque numa destas páginas anteriormente. A bonita capa mostra uma Lua Cheia grande, como se deve ver sempre neste país.

Os Correios de Jersey enviaram o seu «Jersey Stamp Bulletin - Summer 2017», com muita informação das novidades filatélicas destes meses de Verão, com chamada na capa para cada uma das séries, e destaque para a emissão que assinala o Centenário da Primeira Guerra Mundial, desta vez a emissão dedicada ao tema do combate aéreo, mostrando uma ilustração de Russel Smith. Nesta edição, para além de apresentarem as novas emissões, dão destaque também a outros produtos e emissões anteriores que ainda são comercializadas.




Sem comentários:

Enviar um comentário