terça-feira, 15 de agosto de 2017

STOCKHOLMIA 2019

Uma grande celebração da filatelia internacional vai realizar-se na Suécia, em 2019, é o "150º Aniversário da Royal Philatelic Society London", com a Exposição de Filatelia «STOCKHOLMIA 2019», de 29 de Maio a 2 de Junho no "Waterfront Congress Centre", de Estocolmo. A "The Royal Philatelic Society London" foi fundada em 1869, e é a mais antiga instituição filatélica do mundo, com membros espalhados por todos os continentes e com alto patrocínio da Rainha Isabel II.

Para esta exposição podem participar as colecções de filatelistas membros da RPSL, e vão estar presentes também comerciantes e leiloeiras de todo o mundo, com especial destaque para os patrocinadores, da "Global Philatelic Network" - Heinrich Köhler Auktionshaus, Corinphila Auktionen, John Bull Stamp Auction, Corinphila Veilingen e H. R. Harmer Auctions. Outras entidades que estarão envolvidas nesta grande organização, são a "ABPS - The Association of British Philatelic Societies Ltd", e a "AIJP - Association Internationale des Journalistes Philatéliques".

Durante a exposição, os colecionadores que se deslocarem para a visitar vão poder contactar com mais de 45 stands de comerciantes filatélicos, onde estarão as maiores casas filatélicas do mundo, como Stanley Gibbons, a Spink de Londres, e Chistoph Gärtner, da Alemanha, entre outros, assim como stands de administrações postais que lançarão peças filatélicas comemorativas. Já houve apresentação da exposição e do Boletim nº 1 na «FINLANDIA 2017», em Maio passado, assim como da imagem da medalha, que reproduzo aqui, uma peça do artista Sebastian Schildt.



Sem comentários:

Enviar um comentário