sexta-feira, 23 de março de 2018

Leilões Filatélicos de Março - V

Estes são os últimos leilões do mês de Março que tenho para divulgar, em catálogo impresso e links para outras casas filatélicas e leiloeiras. A Filatelia Llach, SL., de Barcelona, realiza no próximo dia 27 o seu Leilão por Correio ou Internet nº 130, com este excelente catálogo muito ilustrado, e apresentando sempre grande qualidade e muita descrição para os mil trezentos e quarenta e quatro lotes. É uma venda essencialmente da filatelia espanhola, mas com muita filatelia do estrangeiro, como podem ver no acesso ao site que deixei no início do texto.

A imagem da primeira capa mostra duas peças muito interessantes e raras, a dos cinco selos com dois tipos de sobrecarga do "Segundo Aniversário da Heróica Defesa de Madrid", de 1938, com valor de início de licitação de quatro mil e quinhentos euros, e o lote nº 463, o bloco com o selo com sobrecarga e sobretaxa do correio aéreo da emissão "Ayuda a los Heroicos Defensores de Madrid", com o valor de três mil euros de lance inicial. Nesta importante venda vai ser leiloada a segunda parte da colecção de História Postal de Valência, dos séculos XVIII e XIX, com algumas destas imagens aparecerem na segunda capa. Vejam também a área das colecções e acumulações com lotes muito interessantes.

Destaco também os lotes dos países estrangeiros, especialmente os países que incluem a filatelia das colónias, como a França, Grã-Bretanha, Alemanha e Itália, assim como bons lotes da filatelia portuguesa e algumas peças de Macau. Os últimos lotes deste leilão são de colecções de vários países e temas, com algumas muito completas. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.

Deixo ainda algumas ligações a leilões que acontecem nos últimos dias deste mês:

- Mowbray Collectables

- Württembergisches Auktionshaus

- Dorotheum - online




Sem comentários:

Enviar um comentário