sábado, 3 de março de 2018

Saint Louis Stamp Expo

A 28ª Exposição Filatélica Anual "Saint Louis Stamp Expo" realiza-se nos próximos dias 16 a 18 de Março, no Hotel Renaissance, em Saint Louis, no Missouri. Estas exposições anuais têm organização dos vários clubes e associações locais e vizinhas de outras cidades, sendo este ano organizada pela "Polonus Philatelic Society", e "Scouts on Stamps Society International". Este evento filatélico faz parte de uma grande realização anual em todos os Estados Unidos da América, da American Philatelic Society, a "APS World Series of Philately".

Nestas grandes realizações locais há a exposição filatélica, que leva muitos coleccionadores para visitar, reuniões das associações locais, o espaço de trocas e vendas, com mais de quarenta e cinco comerciantes de todos os Estados, e um espaço especial reservado aos jovens filatelistas, onde podem aprender as técnicas básicas da colecção de selos.

A "Polonus Polish Philatelic Society" é uma organização filatélica criada nos Estados Unidos da América em 1939, para juntar todos os coleccionadores de selos deste país, dando a conhecer também a história postal e a cultura polaca. A outra associação que este ano organiza a "Saint Louis Stamp Expo", é a "Scouts on Stamps Society International", que como o nome indica, é uma associação que se dedica à filatelia do tema "Escutista". Podem ver e seguir as actividades associativas destas organizações, através das ligações que deixei no texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário