quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vote no Melhor Selo do Tema Música

O Grupo Internacional de Estudo do Tema Música na Filatelia - Motivgruppe Musik e.V., sediado na Alemanha, foi fundado em 1959 para juntar e ajudar todos os coleccionadores filatélicos deste extenso tema, apresentando as novidades que vão sendo emitidas, divulgando as reuniões e conferências sobre este tema, e todos os anos faz uma votação entre todos os interessados, para a escolha do "Melhor Selo do Tema Música". Acedam ao site desta organização filatélica e vejam como podem participar, votando e até inscreverem-se como sócios para terem os benefícios que muitos filatelistas já têm, e que estão descritos na sua página da internet.

A votação no "Melhor Selo do Tema Música de 2017" está a decorrer até 31 de Julho, e é aberta a todos os coleccionadores e público em geral, bastando aceder ao site e escolher os selos que achem mais bonitos. Este Grupo de Estudo está ligado à Federação Filatélica da Alemanha - Bund Deutscher Philatelisten e.V., e à ATA - American Topical Association, e atribui anualmente o Yehudi-Menuhin-Trophy, um prémio que celebra a vida e obra deste grande violinista e maestro, e que é entregue ao desenhador e artista do selo vencedor da votação anual.

2 comentários:

  1. Também está aberta a votação para escolher o melhor selo EUROPA deste ano! https://www.postcrossing.com/blog/2018/05/14/time-to-pick-the-best-europa-stamp

    ResponderEliminar