sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Exposições e Feiras - Dezembro - II

O Clube de Coleccionadores de Gaia, de Vila Nova de Gaia, em Portugal, está a comemorar dez anos de existência e grande actividade na divulgação do coleccionismo em geral, com duas iniciativas de exposição e feira, que vão decorrer até ao fim deste mês. E já amanhã, dia 15, juntam-se ao Centro Comercial da Cedofeita, na Cidade do Porto, para comemorar os 40 anos deste Centro Comercial, com iniciativas durante todo o dia, exposição e feira de coleccionismo, música e teatro ao vivo, bazar de Natal e muito mais, como podem ver na ligação ao site que deixei no início do texto.


A partir do dia 17 e até 29 de Dezembro, celebram o 10º Aniversário com a Mostra de Filatelia e Cartofilia "FILEXGAYA - CARTOGAYA", na sede da Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, com edição de selo personalizado e postal, e aposição de carimbo comemorativo. Esta organização tem os apoios da Junta de Freguesia de Pedroso e Seixezelo, da Federação Portuguesa de Filatelia, dos CTT - Correios de Portugal e do Município de Vila Nova de Gaia. Parabéns aos coleccionadores de Gaia.


A Asociación de Filatelia y Coleccionismo Alcalá de Henares, de Espanha, vai realizar a partir de 17 de Dezembro, a "XLII Exposición Filatélica de Guadalajara", na Sala Multiusos do Centro Social "Los Valles", homenageando José Ramón López de los Mozos (1951-2018). Haverá carimbo comemorativo no dia da inauguração da exposição. José Ramón López de los Mozos foi escritor, historiador e etnógrafo, com vários estudos sobre a etnografia e folclore de Espanha, e em especial de Guadalajara, sua terra natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário