quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Leilões Filatélicos de Dezembro - III

Ainda chegou a tempo de divulgar, mas é já no dia 15 de Dezembro que se realiza o Leilão Público nº 24 de Faitatzis Auctions, de Salónica, na Grécia, leilão que, como é habitual, tem lugar no Hotel Titania Athens, na capital grega a partir das 10 horas. E aí está o excelente catálogo muito ilustrado com as várias áreas do coleccionismo, como podem ver nas imagens das duas capas, mas também no site desta casa leiloeira da Grécia. São mais de cinco mil e setecentos lotes de livros, jornais antigos, mapas, gravuras, postais, documentos, filatelia, outras áreas e objectos coleccionáveis.

O destaque na área da filatelia é a Grécia, com muitas cartas circuladas com marcofilia interessante e com a filatelia clássica, mas também há lotes do estrangeiro, com Alemanha e Grã-Bretanha em destaque, e uma área de colecções em que me chamou atenção uma colecção de Portugal entre 1945 e 1977, em álbum KABE, com valor de início de licitação nos cento e sessenta euros. Mas há colecções de outros países, e que também devem ser muito interessantes. Ainda vão encontrar boas áreas de vinhetas, moedas, medalhas, notas, condecorações e muito mais para o coleccionismo em geral. Aproveitem estes poucos dias que restam até ao leilão, para verem o excelente catálogo e participarem com as vossas propostas.

Outros leilões que acontecem ainda este mês, ficando aqui uma ligação directa aos sites destas casas leiloeiras e filatélicas:

- Filatelia Quattrobajocchi

- Philatino

- Círculo Filatélico de Montevideo

- Kelleher Auctions

- Iberphil

- Leski Auctions

- Straphil

- Continental Subastas

- The Stamp Group

- Subastas Europa

- All Nations Stamp and Coin



  

Sem comentários:

Enviar um comentário