domingo, 19 de janeiro de 2020

Exposições e Feiras - Janeiro - II

O "2º Encontro de Multicolecionismo do Rio de Janeiro" é já nos próximos dias 24 e 25, no Hotel Intercity - Porto Maravilha, mais uma grande iniciativa de todas as áreas de coleccionismo para ver e encontrar aquilo que falta nas colecções. É também o momento de franca confraternização e amizade entre os coleccionadores, que daqui recomendo vivamente. Obrigado amigo Fábio Flosi pela informação e imagem.



O Museu Urselines, instalado no antigo Convento de Urseline e com exposições de arqueologia regional, etnografia e artes plásticas, na Comuna de Mâcon, no Departamento de Saône-et-Loire, na região da Borgonha, em França, vai ser palco no dia 26 de Janeiro do "39º Salão da Colecção", um espaço de exposição, trocas e vendas de todos os tipos de colecções. É uma organização das associações locais, que vão incentivando a população e os mais novos para a prática do coleccionismo. A notícia chegou através do amigo André Feller da Associação "Les Épicuriens de la Philatélie", de Migne Auxances.



A Association des Numismates et des Philatélistes de Boucherville, do Canadá, realiza quatro vezes por ano o "Salon Timbres et Monnaies" na Escola Secundária de Mortagne, e o primeiro deste ano é já no próximo fim-de-semana, de 25 e 26 de Janeiro. Realizam ao longo do ano outras actividades relacionadas com o coleccionismo, que vocês podem seguir através do site desta associação. Durante esta exposição/feira estará presente Ivan Hébert-Croteau, especialista em Sobrescritos de Primeiro Dia (PPJ - Plis Premier Jour), para responder a todas as questões relacionadas com estas peças filatélicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário