quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Exposições e Feiras - Janeiro - IV

Os "Amigos da Filatelia" vão levar o coleccionismo até São Brás de Alportel, com a Exposição "O Correio no Algarve - Breve abordagem histórica através do colecionismo". A exposição estará patente ao público na Galeria Municipal de São Brás de Alportel, de 1 a 29 de Fevereiro, e conta com os apoios do Município, da Federação Portuguesa de Filatelia e dos CTT - Correios de Portugal.

No site dos "Amigos da Filatelia" podem ver as colecções da "5ª Exposição Filatélica Virtual dos Amigos da Filatelia".



A Cidade de Estremoz vai ter a sua "1ª Feira de Colecionismo" inserida no "4º Salão de Veículos Clássicos e Antigos de Estremoz", nos dias 8 e 9 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos e Parque de Feiras de Estremoz. É a oportunidade dos coleccionadores da região do Alentejo, e de Portugal, poderem participar nestas iniciativas que abrangem todas as áreas e objectos de colecção, assim como ver e adquirir veículos de colecção e acessórios para os mesmos.



O Hotel Hilton Atlanta Northeast, de Peachtree Corners, na Georgia, Estados Unidas da América, vai receber de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro a "Southeastern Stamp Expo 2020", uma organização da Southeast Federation of Stamp Clubs, e com os apoios da ASDA - American Stamp Dealers Association, Inc., e dos Correios dos Estados Unidos - USPS. Contam ainda com a participação de duas associações convidadas, a France and Colonies Philatelic Society e a ATA - American Topical Association.

É uma grande exposição com seminários sobre vários temas, a celebração do Centenário do Direito de Voto das Mulheres nos Estados Unidos, e uma grande área de comerciantes filatélicos. Nas imagens podem ver uma fotografia da área reservada aos jovens filatelistas, onde podem escolher os selos que querem.




A "49th World Money Fair 2020", que se realiza de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro em Berlim, vai reunir no Centro de Congressos Estrel milhares de participantes de todo o mundo, desde empresas impressoras de moedas e notas de muitos países, até às associações e comerciantes numismáticos, as grandes leiloeiras internacionais e o público numismata e coleccionista que estará presente para descobrir as novidades que serão apresentadas. O programa é muito vasto, e podem segui-lo através da ligação directa que deixei no texto.


 

1 comentário: