sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Exposições e Feiras - Janeiro - III

As "Grandes Estrelas do Cinema em Postais Máximos", é o tema da Palestra e Exposição que Juan Antonio Casas Pajares, Presidente da ASEMA - Asociación Española de Maximofilia, vai dar no Ateneo de Cádiz no dia 27 de Janeiro, integrada na programação das Tertúlias Filatélicas organizadas pelo Ateneo de Cádiz e coordenadas pelo filatelista José Ossorio Zájara. Na imagem do convite podemos ver selos e postais das estrelas Bette Davis, Katharine Hepburn e Marilyn, uma série de selos lançada nos Estados Unidos da América.




O Clube Filatélico Candidés vai realizar uma Palestra na Sala Multimeios Adélia Prado, da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago, de Divinópolis, Minas Gerais, no Brasil. A palestra será conduzida por Luiz Gonzaga Amaral Júnior, e sobre o tema "Filatelia e os Inventores Brasileiros - Os Selos Ampliando o Legado dos Gênios Tupiniquins", no dia 27 de Janeiro pelas 17H30.



A Filatelia Ananias e o seu responsável, o amigo Paulo, divulgou a abertura de inscrições a partir de 27 de Janeiro para a "II Exposição Virtual Filatelia Ananias", e até dia 15 de Março, exposição que teve um grande sucesso na primeira edição realizada no ano passado. Esta será de 6 a 30 de Abril com prémios para os três primeiros classificados, como podem ver neste cartaz. Participem nestas excelentes iniciativas.



O Clube Filatélico e Numismático de Poços de Caldas, Minas Gerais, no Brasil, organizou a "3ª Mostra Filatélica Temática - Selos Natalinos", que está exposta ao público no Espaço Cultural da Agência Central dos Correios de Poços de Caldas até dia 28 de Fevereiro, mostrando colecções do tema "Natal". Esta mostra foi inaugurada no dia 26 de Outubro, portanto abrangeu todo o período natalício e de Ano Novo, dando assim contribuição para a divulgação da filatelia com este tema tão interessante para toda a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário