quarta-feira, 12 de maio de 2021

Exposições e Feiras - Maio - I

 Começam a surgir notícias de exposições com a presença de público, sinal que a situação está a melhorar em muitos locais, como esta que vai acontecer no Liceo de Ourense, a "Exposición Filatélica e Numismática - Letras Galegas 2021", de 17 a 30 de Maio numa organização da Sociedad Filatélica, Numismática y Vitolfílica Miño, que homenageia a escritora, poetisa , tradutora e editora Xela Arias (1962-2003). É uma organização que conta com os apoios dos órgão municipais locais, das federações galega e espanhola de filatelia, dos Correios de Espanha e de outras entidades da região.


Em Itália é o "Progetto Filatelia e Scuola 2020 - 2021", em que o Istituto Comprensivo Piazza de Cupis, em Roma, mostra o trabalho de 250 alunos e 25 professores para a exposição "O SELO...rumo a novos horizontes", que está patente de 12 de Maio a 10 de Junho. Esta realização tem o apoio da Federazione fra le Società Filateliche Italiane, onde podem consultar mais informação sobre este trabalho e outras realizações, assim como o apoio de outras associações, da Editora Filatélica Vaccari e do Serviço Filatélico e Numismático de San Marino, como podem ver na imagem do cartaz.


E aí está desde o início deste mês a "Feira Online de Maio" da ASDA - American Stamp Dealers Association, com estes comerciantes filatélicos que a imagem mostra, algumas casas leiloeiras, mas todos com filatelia de todo o mundo e de todas as áreas para as solicitações dos coleccionadores, feira que está aberta vinte e quatro horas nos sete dias da semana. Basta aceder aos sites dos comerciantes e ver os seus catálogos e listas de preços.


Sem comentários:

Enviar um comentário