quarta-feira, 26 de maio de 2021

Exposições e Feiras - Maio - II

 Taipei vai receber no início de Junho os filatelistas que vão assistir à "38ª Exposição Filatélica Internacional Asiática - TAIPEI 2021", uma organização da Chinese Taipei Philatelic Federation, dos Correios de Taiwan - Chunghwa Post, e do Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan, contando com o patrocínio da Federação Inter-Asiática de Filatelia e o reconhecimento da Federação Internacional de Filatelia. Este evento vai realizar-se de 4 a 8 de Junho no Taipei World Trade Center.


"Exposição Filatélica Europeia - NOTOS 2021", que se realiza de 19 a 22 de Novembro no Centro de Conferências e Exposições Zappeion, em Atenas, está a receber as últimas inscrições até 31 de Maio com a novidade de poderem participar colecções de 2 e 3 quadros. É uma organização da Hellenic Philatelic Society que tem o patrocínio da FEPA - Federação Europeia de Associações Filatélicas, da AIJP - Associação Internacional de Jornalistas Filatélicos, da AEP - Academia Europeia de Filatelia, e o reconhecimento da FIP - Federação Internacional de Filatelia. Participam ainda os Correios da Grécia e outras entidades, como podem ver no site desta organização e nos boletins informativos já editados e acessíveis ao público.



Museu Postal Britânico já está aberto ao público e exibe, para além das exposições permanentes, a exposição temporária comemorativa dos "151 Anos do Bilhete Postal Britânico", uma história que mudou a forma de comunicar e enviar mensagens mais baratas e simples. No site do museu podem encontrar também as novas datas das caminhadas e visitas guiadas pelo túnel do Mail Rail, e descobrir as histórias surpreendentes da equipa que construiu e operou esta ferrovia postal ao longo de cem anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário