segunda-feira, 28 de novembro de 2022

30 Anos do Campus de Portimão

 A AFAL - Associação Filatélica do Algarve colabora com a Universidade do Algarve para celebrar os 30 Anos do Campus de Portimão, realizando uma Exposição Filatélica a ser inaugurada no dia 3 de Dezembro no Auditório do Tempo - Teatro Municipal de Portimão. A Exposição Filatélica será do tema "Turismo", e haverá uma outra exposição documental sobre o Campus de Portimão.

Estão programados lançamentos filatélicos de selo personalizado e carimbo comemorativo no Posto de Correio instalado no local das exposições, das 11h00 às 13 horas. Para quem está longe, pode pedir este carimbo para a morada que aparece na imagem do carimbo, e que é a Loja CTT Gil Eanes, em Portimão, ou para o e-mail da AFAL - Associação Filatélica do Algarve (afal.filatelia@gmail.com).

Ainda das notícias que chegaram desta associação, recordo que vão realizar o último "Encontro de Colecionadores" deste ano, em colaboração com a Secção Filatélica do Lions Clube de Portimão, no dia 17 de Dezembro, no edifício do Auditório Municipal.



Sem comentários:

Enviar um comentário