sábado, 19 de novembro de 2022

Leilões Filatélicos de Novembro - III

 A filatelia brasileira e os coleccionadores em geral vão ter um grande dia no próximo sábado, dia 26 de Novembro, com a excelente VSO nº 75 de Neumann Filatelia que se realiza na sede da Sociedade Philatelica Paulista, em São Paulo a partir das 9h30. No website desta casa filatélica e leiloeira do Brasil, dirigida pelo amigo Claudio Neumann, vão encontrar a descrição e imagens dos cerca de nove mil cento e cinquenta lotes. A partir desta venda não voltam a imprimir catálogo, mas as images e descrições estão todas no website.

E a VSO nº 75 traz-nos em grande destaque toda a filatelia do Brasil, de todas as áreas, com muita variedade para que todos possam escolher, mas também a filatelia do estrangeiro onde a Alemanha está representada com cerca de mil lotes, todas as áreas e períodos da filatelia alemã. Mas todo o mundo está lá representado com a sua filatelia, uma venda de grande qualidade que todos devem de acompanhar. Vejam também as condições gerais de venda, e divirtam-se com aa filatelia arranjando por aqui peças para completar as vossas colecções.


Bem diferente, embora possam aparecer peças idênticas no leilão anterior, é este leilão especializado de Aerofilatelia para o dia 26 deste mês, o Leilão nº 70 de Aerophilatelie Johannes E. Palmer, da Alemanha, com este excelente catálogo de grande qualidade e muito ilustrado com dois mil cento e trinta e seis lotes, peças e documentos da Aerofilatelia de todo o mundo. No website desta casa filatélica e leiloeira alemã, vão encontrar todos estes lotes e na maioria dos mesmos com imagens dos dois lados das peças, pois a marcofilia desta área é muito rica.

Os destaques vão para os pioneiros da aviação e do transporte postal, mas também o correio por balão que começou no período do cerco de Paris, e que hoje em dia fazem carimbos muito interessantes desta prática de balonismo. Há também muitos primeiros voos de companhias de todo o mundo, e as peças muito valorizadas dos Concorde e muito mais. Vejam e descubram estas excelentes vendas.


Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Clube Filatélico do Brasil - dia 25

Sandafayre - dias 22 e 29

Stanley Gibbons - dia 22 

Coins Gut-Lynt - Numismática - dia 27

Subastas Iberphil - dia 24

Lamas Bolaño - Numismática - dia 23

Viennafil - dia 29

Auktionshaus Deider - dia 24 

Cayón Subastas - Numismática - dia 29

Kelleher & Rogers - dia 30

Sem comentários:

Enviar um comentário