terça-feira, 27 de dezembro de 2022

As Publicações dos Filatelistas de Falconara

 Os amigos filatelistas e coleccionadores italianos de Falconara, Senigallia e Castelfidardo, da Província de Ancona, reúnem no seu Circolo Culturale "il rifugio del lupo" e têm como colaboradores os amigos da Secção Francesa "Les Épicuriens de la Philatélie". A todos eles presto a minha homenagem pela grande vontade e resiliência nestes tempos tão difíceis para o associativismo. Continuam com as suas tarefas de divulgação da filatelia, a publicação do «quaderno filatelico» e as emissões personalizadas (erinófilas), e o meu grande desejo vai para que continuem por muitos anos.

Eu também estou nesta família associativa, com muita honra e agradecimento pela decisão de me considerarem sócio honorário. Agora deixo algumas imagens das últimas publicações que são distribuídas aos sócios, os «quaderno filatelico» de Dezembro com esta imagem do Lobo e os votos de Próspero Ano Novo. Há também artigos sobre as emissões erinófilas, e outros temas do associativismo local em todas as edições, como podem ver ainda na publicação nº 183, de Novembro.





Sem comentários:

Enviar um comentário