quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Revista Eletrónica da FILABRAS nº 18

Já chegou às nossas caixas de correio electrónicas a nova «Revista Eletrónica da FILABRAS» númrto 18 para estes dois últimos meses do ano, a publicação da FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros, desta vez com editorial do amigo Niall Murphy que nos dá uma ideia dos planos para 2023, para a participação de todos os associados nas iniciativas que a direcção vai organizar.

É sempre uma excelente publicação que convido todos a lerem através da ligação que deixei no início do texto, mas como é de distribuição gratuita a todos os associados, e a FILABRAS é uma associação de âmbito virtual e gratuita para todos os coleccionadores de todo o mundo, é melhor quem não for sócio associar-se, para ter acesso a todos estes excelentes conteúdos. Hoje ainda podem ler através desta página os bons artigos de Maria de Lourdes Fonseca sobre o Natal, a maximafilia de Agnaldo de Souza Gabriel e de Américo Rebelo, as novas tecnologias impressas nos selos, por Ulrich Schierz, as noções de filatelia temática de Carlos Dalmiro Soares, e outros bons artigos de Flavio Rosa, Roberto Pires, José Evair Soares e de outros filatelistas.

Fica aqui também um destaque especial para o artigo de Niall Murphy, "Recordando o legado de James Fanstone Sunderland Cook", muito interessante sobre este filatelista nos últimos anos da sua vida, e descendente do famoso Capitão James Cook, da marinha britânica. Niall Murphy vai doar a colecção deste filatelista para premiar trabalhos dos associados da FILABRAS. Vejam como é.


Sem comentários:

Enviar um comentário