quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Primavera FILABRAS - Maximafilia

 Na FILABRAS - Associação dos Filatelistas Brasileiros está sempre acontecer iniciativas para os coleccionadores, sejam concursos com boas ofertas aos vencedores, palestras online, apresentações de livros e revistas de vários temas, e as edições próprias. Hoje, dia 1 de Dezembro, têm mais uma palestra da série "Primavera FILABRAS", hoje dedicada à Maximafilia com intervenção do filatelista e maximafilista brasileiro, Agnaldo de Souza Gabriel, especialista na área com artigos publicados em diversas revistas, jurado da FEBRAF e delegado da Comissão de Maximafilia da FIP.

A transmissão será às 20h00 (hora do Brasil) na Plataforma Meet do Google, nesta ligação que deixei agora no nome da plataforma. Claro que, quem está em Portugal ou noutro país tem de fazer conta com a diferença horária. Aqui em Portugal será às 23h00.

Recordo que a FILABRAS é uma associação virtual aberta a todos os coleccionadores, não só do Brasil como de todo o mundo, e de forma gratuita, com mais de mil e cinquenta associados desde a sua fundação a 6 de Abril de 2020. A FILABRAS não pára!


Sem comentários:

Enviar um comentário