quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Os Selos do Natal 2022 - VI

 Está prestes acabar esta série de divulgações do tema Natal deste ano com estas imagens que fui recebendo, embora outras tenham ficado por mostrar, e muitas outras dezenas deste tema foram lançadas, como acontece todos os anos e que nem as vi. É um tema muito vasto e com muitos coleccionadores. Agora aproxima-se outro tema que vou dividir em série, como faço habitualmente, e que é o Ano Lunar Chinês.

E os Correios da Austrália aapresentam sempre emissões muito alegres e coloridas, desta vez com estes selos que nos trazem palavras de Alegria, Paz e Natal em francês, e outros dois selos de tipo religioso com imagens de vitrais de igrejas. Estas emissões foram lançadas no dia 1 de Novembro e com muitos produtos associados, como os sobrescritos de primeiro dia, blocos filatélicos, postais, carteiras de selos auto-adesivos e carteiras especiais com as emissões. É um trabalho de ilustração e design de Gavin Ryan, Simone Sakinofsky e Australia Post Design Studio. A impressão foi executada por RA Printing e EGO.






Esta Administração Postal da Austrália também emitiu no mesmo dia os dois selos para a Ilha Christmas, com ilustrações alegres de Imogen Joy e design gráfico de Jo Muré e do Estúdio de Design dos Correios. Aqui o Pai natal chega de avião pilotado pela sua rena. O bloco filatélico mostra toda a alegria desta chegada à ilha.




Sem comentários:

Enviar um comentário