sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Leilões Filatélicos de Dezembro - II

 Temos mais alguns excelentes leilões que acontecem nos próximos dias, como estes dois com catálogos recebidos e mais uma série de ligações directas a casas filatélicas e leiloeiras. E a primeira imagem é da Venda Sob Ofertas nº 11 de Yvert & Tellier, de Amiens, em França para o dia 14, com este catálogo muito ilustrado e mostrando nas capas, boas peças da filatelia francesa.

A filatelia francesa é o grande destaque destas vendas, uma filatelia bem cotada e com muita procura pelos selos clássicos e provas. Aqui há muita variedade, lotes bem escolhidos e preparados por Benoît Gervais e Édouard Guffroy. São mil seiscentos e dezasseis lotes, onde vão encontrar também bons selos e outras peças filatélicas do estrangeiro e das colónias francesas. Outro destaque vai para os antigos estados alemães e para outros bons lotes da Alemanha e Grã-Bretanha. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



No dia 13 há leilão em Sevilha a partir das 16h30, o Leilão nº 70 de Subastas Sevilla - Once Limado, S.L. com mil trezentos e catorze lotes, um leilão de Natal com muitas peças de grande qualidade e raridade. As capas mostram algumas das grandes estrelas desta venda, que podem ver e acompanhar o leilão no website desta casa leiloeira espanhola.

Vão encontrar documentos postais antigos, alguns lotes de pré-filatelia, muitos clássicos em selos individuais com variedades, em blocos e em cartas circuladas, peças muito interessantes e de valor. Depois vêm as emissões do século XX e algumas deste século, as emissões locais e patrióticas, da Guerra Civil com muitas vinhetas, as colónias, alguns lotes do estrangeiro, conjuntos temáticos e por países, colecções e acumulações, algumas moedas e postais. Tudo para ver no site e acompanhar no leilão. Vejam e participem.



Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui.

Filatelia Mazzini Milano - dia 13

Filatelia Gazzera - dia 14 

Auckland City Stamps - dia 13

Filatelia Quattrobajocchi - dia 15 

Golden Valley Stamp Auction - dia 14

Ferrario Aste - dia 18

John Bull - dia 17 

Subastas Europa - dia 21 

AB Philea - dia 14 


Sem comentários:

Enviar um comentário