terça-feira, 18 de setembro de 2018

Exposição Filatélica "MACAU 2018"

É a "35ª Exposição Internacional Asiática de Filatelia - MACAU 2018", a primeira grande realização internacional de filatelia que acontece neste território, e que é inaugurada no próximo dia 21 de Setembro, e estará patente ao público até 24 de Setembro no Venetian Macao - Centro de Exposições e Conferências. É uma organização dos Correios e Telecomunicações de Macau e do Clube Filatélico de Macau, com o patrocínio da FIAP - Federation of Inter-Asian Philately, e os auspícios da FIP - Fédération Internationale de Philatélie.

Estarão presentes centenas de colecções de filatelistas da Ásia, nas várias classes de competição, e uma colecção especial dos Correios Nacionais da China e do Museu Postal, que mostrará a História Postal e a belíssima filatelia chinesa. A área do comércio filatélico é ocupada com stands de Administrações Postais de vários países e comerciantes filatélicos da região e estrangeiros. Haverá seminários e reuniões sobre vários temas da filatelia, da arte da ilustração e da impressão de selos, as cerimónias de entrega de prémios e muitas outras actividades para os filatelistas e jovens coleccionadores.

Já houve lançamentos filatélicos dedicados à Exposição "MACAU 2018", e nos dias de exibição serão lançados outros selos e peças filatélicas. As imagens que apresento aqui são da série de selos, do bloco filatélico e das etiquetas que serão postas a circular nestes dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário