sábado, 1 de setembro de 2018

Leilões Filatélicos de Setembro - I

Este é um dos mais importantes leilões filatélicos que acontecem depois do período de férias, com a qualidade e garantia de Christoph Gärtner. É o Leilão nº 9 de Auction Galleries Hamburg para os dias 7 e 8 de Setembro, com este excelente catálogo muito ilustrado que apresenta cerca de quatro mil e oitocentos lotes, não só de filatelia, pois tem também numismática essencialmente da Alemanha e com alguns lotes de outros países da região.

Um dos grandes destaques desta venda vai para a colecção de História Postal do britânico Fred E. Goatcher, que terá continuação no próximo leilão desta casa, mas também destaque para todos os selos clássicos da Grã-Bretanha com muitas variedades e múltiplos, muitos deles apresentados em cartas circuladas, peças raras e de grande valor. Também de Portugal vamos encontrar muitos lotes, tanto na área individual como nas colecções, com peças muito interessantes. Procurem no catálogo online e vão descobrir uma importante venda.

Embora tenha selos e peças filatélicas de todo o mundo, muitos milhares de selos na área individual e nas grandes colecções, o grande destaque vai para toda a filatelia da Alemanha, com todos os seus períodos, desde a pré-filatelia, passando pelos antigos estados, o império, as ocupações no estrangeiro e a filatelia pós Segunda Guerra Mundial, até à filatelia mais recente com tudo o que é bom. A filatelia temática também está bem representada com muitas colecções, e nas duas capas podem ver estas peças de grande qualidade. Consultem o site desta casa leiloeira alemã, e participem nestas excelentes vendas.

Outros leilões que podem seguir a partir daqui, e que acontecem nestes primeiros dias de Setembro:

- Clube Filatélico do Brasil

- Spink Singapura e Estados Unidos

- A. Karamitsos

- Colectalia

- Dutch Country Auctions 



Sem comentários:

Enviar um comentário