quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Exposições e Feiras - Setembro - I

A Cidade de Praga, na República Checa, que há tão pouco tempo assistiu a uma das maiores exposições filatélicas mundiais deste ano, vai receber no próximo fim-de-semana, dias 7 e 8 de Setembro, a Feira de Coleccionismo "Sberatel - Sammler - Collector 2018", que conta com a participação de várias associações de coleccionismo, comerciantes filatélicos, de numismática e de muitas outras áreas. Haverá lançamentos de livros, reuniões e seminários, um mercado de gemas e minerais, mercado de discos e de tudo o que se possa imaginar para coleccionar.

Os Correios da República Checa - Postfila lançam este Inteiro Postal, que assinala os 80 anos do actor alemão Götz George, o lendário detective Schimanski, um postal da Galeria dos Clássicos, um trabalho do designer Petr. Ptácek.




Sallent, em Barcelona, vai receber durante os próximos dias, de 7 a 11 de Setembro, manifestações filatélicas nas salas de exposições Joan Vilà i Valenti, a "61ena Exposició Filatèlica" e a "35ena Exposició Filatèlica Infantil-Juvenil", uma organização da Secção Filatélica "Sallent Filatèlic", e com o apoio da autarquia local e da Federació Catalana de Societats Filatèliques. Haverá sobrescrito comemorativo e a emissão do selo personalizado que aparece na imagem do cartaz.



A Omaha Philatelic Society realiza nos dias 8 e 9 de Setembro, no Metro Community College, a Exposição e Feira "Omaha Stamp Show", da série de exposições que a American Philatelic Society apoia em todo o país. Também a The American Stamp Dealers Association apoia os seus associados, comerciantes filatélicos dos Estados Unidos e de muitos outros países, para estarem presentes nestas realizações filatélicas. É a imagem do cartaz da ASDA que vos deixo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário