quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Exposições e Feiras - Setembro - II

Está a decorrer desde hoje, dia 12 e até 15 de Setembro, em Londres, a "STAMPEX International - Autumn 2018", Exposição Nacional de Filatelia e Feira, no Business Design Centre, com a presença de muitas colecções e de comerciantes filatélicos, não só ingleses, mas também de outros países. É a grande iniciativa filatélica que acontece duas vezes no ano, em Londres, no início da Primavera e no início do Outono. É uma organização de "Philatelic Traders Society Ltd", com o apoio de Stanley Gibbons e de outras organizações, como a "Stamp World Exhibitions (SWE)" e a "ABPS - Association of British Philatelic Societies". Deixo aqui a imagem dos selos, os Smiles, que foram lançados para o evento.




A Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, de Oliveira de Azeméis, em Portugal, vai receber a partir do dia 22 de Setembro, e até dia 29 deste mês, a "2ª Mostra Filatélica de Oliveira de Azeméis", organizada por um grupo de filatelistas e com o apoio da Câmara Municipal. A imagem do convite que deixo aqui, mostra duas iniciativas programadas para os dias da exposição, a Tertúlia "A Filatelia: ontem, hoje e amanhã…", no dia da inauguração, e "À conversa sobre filatelia com...", nos dias 26 e 27 de Setembro. Acedam ao blog "Tienselo", de Carlos Relvas, para conhecerem a lista de filatelistas e colecções participantes.



O Centro Filatélico de Córdoba - CEFICO, da Argentina, está a realizar até dia 15 de Setembro a "Exposición Nacional de Filatelia - Córdoba 2018", que assinala o Centenário da Reforma Universitária, no Hotel Sussex, com os apoios da Federación Argentina de Entidades Filatélicas, dos Correios da Argentina, das entidades locais e outras organizações filatélicas. Para além da exposição e feira, haverá debates sobre vários temas da filatelia, visitas guiadas e outras iniciativas para os coleccionadores e jovens.




O Edifício Central dos Correios do Uruguai, em Montevideu, recebe nestes próximos dois dias, 13 e 14 de Setembro, a Mostra Filatélica "Encontro Trinacional de Filatelia", que vai exibir colecções de selos do Uruguai, Bolívia e Paraguai. É uma organização do Club Filatélico del Uruguay e dos Correios do Uruguai. 


Sem comentários:

Enviar um comentário