sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Leilões Filatélicos de Novembro - IV

A Casa Filatélica de Barcelona, Filatelia Llach, S.L., realiza no dia 22 de Novembro o seu Leilão Filatélico nº 135 por correio e internet, com mil trezentos e sessenta e seis lotes apresentados com muito pormenor neste excelente catálogo muito ilustrado. Os primeiros lotes são de colecções de História Postal de Navarra, dos séc. XVIII e XIX, e de Málaga. No site desta casa vão encontrar a maioria das imagens destas peças e de toda esta venda. Outro destaque que deixo aqui, e que também podem ver no site desta casa filatélica, são os lotes de Portugal com vários selos D. Luís I, e duas colecções dos Açores e Madeira em dois álbuns cada, de 1868 a 2016, séries e selos novos.

Mas a filatelia de Espanha é a grande referência destas vendas, como não podia deixar de ser, com todos os seus períodos e áreas, as dependências postais e bons lotes de colecções, tanto de Espanha como do estrangeiro, sempre excelentes escolhas. As capas mostram boas peças de Espanha, e não só, sempre de grande qualidade e valor. Quanto à filatelia do estrangeiro, os destaques vão para a Alemanha e área, para a América Latina, a França e colónias, a comunidade britânica e Itália, sempre presentes com muitos lotes da filatelia clássica. Vejam e participem nestes excelentes leilões.




De Mainz, na Alemanha, chegou outro excelente catálogo muito ilustrado de Auktionshaus Loth GmbH, para o Leilão Internacional de Filatelia nº 178, a realizar nos dias 23 e 24 de Novembro com mais de cinco mil e quinhentos lotes. Também aqui vão encontrar lotes individuais e colecções de Portugal muito interessantes, para além de todos os outros lotes de muitos países e da Alemanha, o país em destaque nos leilões de casas alemãs. Há também alguns lotes de moedas, medalhas e notas de vários países, postais e uma área distinta de livros a preços fixos. Vejam e descubram estas excelentes vendas onde podem encontrar o que andam à procura.

Uma das peças interessantes do estrangeiro, de grande qualidade e valor, é o lote nº 445, um sobrescrito voado para a Lua na Apollo 15, em 1971, com carimbo do Kennedy Space Center de 26 de Julho, e carimbo de chegada ao navio USS Okinawa a 7 de Agosto, com os autógrafos dos astronautas David Scott, Alfred Worden e James Irwin. Mas muitas outras peças e lotes são desta mesma qualidade, bastando para tal descobri-las. São muitos milhares de selos e peças filatélicas de todo o mundo, em lotes individuais e de grandes colecções, onde estão todas as áreas e classes filatélicas, incluindo muitas peças pré-filatélicas, correio aéreo e Zeppelin, e muito mais. Vejam e participem.

Mais alguns leilões e as suas ligações directas aos sites:

- A. Karamitsos

- AB Philea

- Philatino



Sem comentários:

Enviar um comentário