segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Os Primeiros Leilões de Dezembro

É o 39º Leilão do Clube Filatélico de Portugal que se realiza no dia 8 de Dezembro, leilão aberto aos sócios do Clube com duas partes distintas, o leilão na sala que decorre durante todo o dia, e o leilão por correio ou internet para quem não se pode deslocar à sede, em Lisboa. São no total três mil quatrocentos e cinquenta e sete lotes, apresentados neste excelente catálogo muito ilustrado de que deixo aqui as imagens das duas capas. No site vão encontrar toda esta venda de grande qualidade e valor. Vejam e descubram.

É um leilão essencialmente da filatelia portuguesa e das ex-colónias, apresentando alguns lotes do estrangeiro e colecções muito interessantes. A capa mostra uma das peças de grande valor que estará à venda, um sobrescrito circulado de Macau para Lisboa (27/12/1885), com base de licitação nos nove mil euros. Mas muitas outras peças desta qualidade podem ser encontradas nesta venda, leilão que apresenta milhares de selos e peças filatélicas, e ainda uma boa área de literatura filatélica com muitos livros anuais e temáticos dos CTT a bons preços, postais ilustrados, maximafilia, marcofilia e as colecções e acumulações de todo o mundo. Vejam e participem nestas importantes vendas.




A seguir apresento as imagens dos sete catálogos de Corinphila Auktionen AG, da Suíça, leilão que está acontecer desde 26 de Novembro a 1 de Dezembro, e que eu não pude divulgar com antecedência devido a falha na entrega dos catálogos. Mas é um dos grandes leilões do ano, como sempre acontece com a Corinphila, de Zurique, empresa ligada ao grupo "The Global Philatelic Network", que apresenta grande qualidade nas peças à venda. Entrem no site e vejam.





A Neumann Filatelia, de São Paulo, realiza no próximo dia 1 de Dezembro a sua 67ª Venda Sob Ofertas, no mesmo local da realização do "20º Encontro Internacional de Filatelia", que vai ter lugar no Hotel Excelsior, em São Paulo, e que divulguei no passado dia 22. Estas são as imagens das capas do catálogo, muito ilustradas com peças que estarão à venda, não só do Brasil mas também de outros países. É catálogo que não recebi, mas ficam aqui as imagens das capas e a habitual ligação ao site desta casa filatélica brasileira, onde podem ver e participar nesta venda.

Outras vendas e leilões que acontecem nos últimos dias deste mês, e nos primeiros de Dezembro:

- Clube Filatélico do Brasil

- Círculo Filatélico de Montevideo

- David Feldman

- Warwick & Warwick

- Zanaria Filatelici in Milano

- A. Karamitsos

- Philatino

- Sandafayre

- Cherrystone - Philatelic Auctioneers







Sem comentários:

Enviar um comentário