terça-feira, 28 de julho de 2020

Exposições e Feiras - Julho - IV

Comemora-se este ano o Centenário do Nascimento de Amália Rodrigues, e o Clube de Coleccionadores de Gaia associa-se a esta comemoração com uma Mostra Temática e Documental sobre a diva do fado, mostra que pode ser vista no horário de funcionamento do Centro Comercial de Cedofeita, na Cidade do Porto, de 16 de Julho a 31 de Outubro. Nas imagens podemos ver livros, discos, cassetes e outros materiais coleccionáveis referentes à grande fadista portuguesa, que contou ainda com uma emissão filatélica neste mês de Julho, e que já deve estar exposta.




Continuamos a receber informação de exposições que são adiadas, canceladas ou que passam a virtuais, isto porque as viagens continuam a não ser seguras ou porque as restrições de circulação vão continuar a vigorar até haver vacina para a COVID-19. Uma grande exposição mundial que estava programada para 2021, a "IBRA 2021", foi hoje anunciado o seu adiamento para 2023 pela Federação Filatélica da Alemanha. Outras organizações estão a ser canceladas, como a "Feira Internacional de Sindelfingen 2020", da Alemanha, ou a "STAMPA 2020", da Irlanda, que também estava prevista para Outubro, em Dublin.



Outra exposição que se realizava habitualmente nesta altura e que estaria integrada na "XXVIII Feira do Vinho do Rosal", na Galiza, em Espanha, com organização do Grupo Filatélico y Numismático Val do Rosal, está a ser apresentada no formato virtual com visualização a partir "DAQUI", e com a participação de filatelistas das várias associações da Galiza e de Madrid, sobre vários temas. Esta Feira do Vinho também se realizou em edição online, no fim-de-semana de 17 a 19 de Julho, mas está tudo ainda visível pela internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário