terça-feira, 14 de julho de 2020

Leilões Filatélicos de Julho - III

Aqui estão mais alguns leilões filatélicos que acontecem nos próximos dias por aí fora, para todos tentarmos a nossa sorte e conseguir o que nos falta nas colecções. E começo pelo leilão da Filatelia Llach, de Barcelona, que é habitual receber catálogo impresso, mas desta vez perdeu-se no caminho, e então deixo a imagem conseguida da capa, sempre com selos de grande qualidade. É o Leilão por Correio e Internet nº 148 para o dia 16 de Julho, já daqui a dois dias, portanto despachem-se, leilão com mil e oitenta e cinco lotes para venda.

Continuam com a série de lotes de pré-filatelia e história postal de La Mancha Alta e Baixa, Castilla la Nueva e Baleares, peças muito interessantes e de grande valor. A seguir vem toda a área da filatelia espanhola, com boas séries e variedades do período entre 1900 e 1960, as dependências postais, emissões locais e Guerra Civil, e boas colecções e acumulações. Do estrangeiro também apresentam muitos lotes, com destaque para a América Latina, França, Grã-Bretanha e respectivas áreas e colónias. Vejam e participem nestas excelentes vendas.



De França chegou o excelente catálogo "Vente sur Offres nº 8" de Yvert & Tellier para o dia 22 de Julho, catálogo ilustrado com todos os novecentos e cinquenta e sete lotes que estão para venda, e com estas bonitas peças filatélicas que as capas apresentam, peças de grande valor e qualidade como é toda esta venda. Recordo que esta importante casa filatélica, uma das mais antigas do mundo, com edição de um dos mais importantes catálogos mundiais, edição de publicações e acessórios para o coleccionismo, agarrou recentemente a continuação da edição da revista "Timbres Magazine" que estava em risco de fechar, agora com direcção de Benoît Gervais.

O destaque desta venda vai para a filatelia francesa e para todos os seus clássicos, em selos individuais, séries, variedades e muitas peças circuladas, provas, selos em múltiplos e muito mais, como podem ver acedendo ao website desta casa filatélica francesa. Vão encontrar também muitos outros lotes da área francesa e das ex-colónias, e muitos outros lotes com filatelia do estrangeiro. Vejam e participem nestas excelentes vendas da filatelia mundial.




Descubram ainda estes leilões que acontecem um pouco por todo o mundo, com estas ligações directas a partir daqui:

Spink - Londres - Nova Iorque 

Aerophilatelie Johannes E. Palmer 

John Bull 

Subastas Europa 

Auktionshaus Veuskens 

Ace Stamp Auctions 

2020 Auctions 

Auktionshaus Thomas Schantl 

E.V. Stamps - Emerald Ventures, LLC

Sem comentários:

Enviar um comentário