quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Exposições e Feiras - Agosto - I

A filatelia volta a estar presente na Oficina Principal de Correos de A Coruña, na Galiza, em Espanha, uma organização da Sociedade Filatélica de A Coruña, a III Exposição "Sello a Sello" que estará patente ao público até finais do mês de Setembro, com mudança de colecções todos os quinze dias. Para além dos quadros expositores com colecções de filatelistas da região, há uma exposição de livros da Biblioteca Postal do século XIX, pertencente a Andrés Garcia Pascual.




Aí está a Feira de Agosto dos comerciantes filatélicos americanos e não só, a "ASDA - August Online Stamp Show", organizada pela maior associação de comerciantes filatélicos do mundo, a "ASDA - American Stamp Dealers Association", que em todos estes meses de confinamento tem reunido os seus associados que fazem um trabalho especial de acompanhamento aos coleccionadores. Eram os meses de mais exposições e feiras presenciais, que esta pandemia veio alterar significativamente. No site desta associação vão encontrar toda a informação necessária, desta e de todas as iniciativas.



Os filatelistas finlandeses vão ter este mês a sua "Exposição Filatélica Nacional - SFEX 2020", nos dias 15 e 16, celebrando ao mesmo tempo os 45 Anos da Associação de História Postal, os 100 Anos da Sociedade Filatélica Finlandesa, e os 70 Anos de Korson Philatelic. A situação da pandemia está a melhorar no país, e assim poderão realizar a exposição presencial nos espaços da Fábrica de Cabos de Helsínquia, mas também com visualização online durante mais tempo. Haverá lançamentos filatélicos comemorativos da exposição, e local para os comerciantes filatélicos instalarem as suas bancas e stands.

1 comentário: